Garrafinhas de água para presentear convidados

Na foto, as garrafinhas nas cores rosa e azul. No evento, elas não estavam personalizadas.

Quer personalizar sua festa em todos os detalhes? Isso já é possí­vel em Fortaleza. í‰ o que podemos concluir nas andanças pelos casamentos, nos eventos de casamento e nas conversas com noivas e casadas. E isso é muito bom porque a comemoração fica cada vez mais a cara dos noivos. Eu, particularmente, acredito que deve ser assim.

Ainda sobre o lançamento da Buchicho Noivas, que aconteceu no último dia 7 no Restaurante Sobreiro, iremos trazer uma dica de personalização para garrafinhas de água. A dica é do Parque Recreio, que estava no evento e fez demonstrações.

O mimo pode ser distribuí­do nas mesas dos convidados ou já pode ser colocado antes mesmo da festa começar. E em cada garrafinha, os noivos podem gravar as iniciais, os nomes ou até mesmo uma caricatura do casal.

Uma dica é comprar apenas as garrafas de água com gás para serem usadas pelas pessoas que beberão uí­sque, por exemplo, pois a água sem gás, certamente, os noivos já estão pagando pelo serviço de buffet contratado. Outra dica é colocar todas as garrafinhas próximo da mesa de café, ou seja, perto da saí­da, como forma de lembrancinha, com uma mensagem de agradecimento.

Vejam o que a diretora de Marketing do Parque Recreio, Anne Kelly, falou sobre a novidade:

Achei bacana a idéia. Caso o orçamento não esteja apertado, vale a pena. Eles nos deram duas garrafinhas, uma de cada cor.

Mais informações: (85) 3535.1113 / 1126 ou marketing@parquerecreio.com.br e o site www.parquerecreio.com.br.

Gostarí­amos de agradecer ao Parque Recreio por participarem do blog e pela atenção conosco.

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta