Da internet para o altar [Coluna Um Novo Olhar]

“Caros leitores do Casamento 2.0, confesso a vocês que sou completamente leiga e que nunca me imaginei escrevendo sobre o tema, mas, a convite da Nat, resolvi aceitar o desafio e tentar escrever sobre uma cerimônia bem bacana que tive oportunidade de presenciar na semana passada.

Os noivos, Sinara & Jairo.

Sinara é uma amiga do Ensino Médio. Há alguns anos, ela conheceu o Jairo pelo Orkut (tudo muito virtual) e o rapaz, que é paulista, veio visitá-la em Fortaleza algumas vezes. O tempo passou, a relação foi ficando séria, o Jairo se mudou para as calorosas terras alencarinas e os dois casaram na última quinta-feira, dia 6.

A cerimônia, realizada no Buffet Di’Gregório, foi muito bonita, com direito a cornetas para a noiva descer as escadas, demoiselles (que eu nem sabia que existiam em casamentos), daminhas e tudo o que manda o figurino.

Entrada das demoiselles no cortejo.

O diferencial desse casamento foi que a noiva não jogou o bouquet. Ele foi entregue í  mãe dela em um momento bem emocionante. Ela também entregou ramalhetes a pessoas que fizeram a diferença para a realização da cerimônia. Depois de muito suspense, a noiva finalmente jogou um bouquetzinho para as solteiras de plantão não ficarem tristes.

Outro lance diferente foi que a mesa de chocolates, que estava bem bonita, mas da qual não tenho fotos por ser mais gulosa que curiosa, foi toda feita pela Sinara, que é uma moça muito prendada e certamente será muito feliz nessa nova fase da vida a dois”.

Giselle Soares.

More about Natália Teixeira

Comments

  1. Responder

    Todo casamento que a gente vai agora as noivas fazem uma homenagem e entregam o buquet para mãe… Acho lindo, mãe pra mim é sagrado, mas, ta virando “modinha”…

  2. Responder

    […] This post was mentioned on Twitter by Natália Teixeira, Casamento 2.0. Casamento 2.0 said: Novo post publicado no blog: Da internet para o altar [Coluna Um Novo Olhar] http://bit.ly/fqUzmC […]

Leave a Reply

Deixe uma resposta