Vestida para casar e arrasar: na praia!

Você vai casar na praia? Ou mesmo í  noite mas quer uma dica de um vestido ARRASADOR e sofisticado?

Aí­ vai uma super dica de um vestido lindí­ssimo da querida e amada amiga Liana, que casou na beira do mar, no Beach Park, mas o estilo dele pode ser usado em outras situações. Vejam o que a noivinha nos contou sobre a sua escolha do vestido.

Noiva Liana Sá. Casamento com cerimônia ao pôr do sol, no Beach Park.

“Eu sempre quis um vestido de renda, que fosse simples e chique ao mesmo tempo. Como o casamento ocorreu no final da tarde, o vestido quase não tinha pedrarias e brilho.

Costas do vestido da noiva Liana.

Na cabeça, optei por usar uma tiara na testa, pois sempre sonhei em casar com algo desse tipo, ainda mais quando resolvi casar na praia, pois acho que tem tudo a ver. O fato do vestido ter sido retinho me proporcionou muito conforto, pois ficou leve e não me atrapalhou em nada durante toda a festa, dançei a noite inteira…

Antes de escolher o vestido, fui em três ateliês, mas optei pela Maison Cris (by Ana Cristina Pinto), pois ela entendeu direitinho como o queria desde o iní­cio e isso me passou muita segurança. Indico demais! A Cris é super paciente, atenciosa e, além disso, possui um ótimo gosto e faz de tudo para a cliente sair 100% satisfeita. Sugiro, então, que antes de começar a fase da escolha do vestido, procurem, antes de tudo, definir o seu estilo e depois pesquisem muito em revistas de noivas e em sites especializados.

Bom noivinhas de Fortaleza, é isso. Fica a dica!

Maison Cris

Rua Mônica, 41 – Papicu.
(85) 3262-1511

More about Natália Teixeira

Comments

  1. Responder

    Vestido lindo! Mas queria vê-lo de frente…só faltou essa foto..

  2. Responder

    ARRASSOOOO!!! preciso dizer mais? A noite é LINDA e o vestido entao….

  3. Responder

    Noiva mais linda que já vi!!! Esse vestido tá tudooooooooooooooooooo!!!! Tô adorando as dicas desse blog. Parabéns
    Beijosss

  4. Responder

    Que materia legaal!! Quando eu for casar, se eu for casar.. vou entrar todo dia nesse blog!!! é super descoladoo e muitas dicas bacanas.. e essa noiva aí, nem se fala… Assarou geral!! =)

  5. Responder

    Ótimas dicas! Vestido lindo de morrer e posso complementar os elogios sobre a Maison Cris. A Liana me indicou e eu ameiii meu vestido! Tbm ficou exatamente do jeito que sonhei. Ela nos entende e produz o nosso sonho!

  6. Responder

    […] This post was mentioned on Twitter by Natália Teixeira and Natália e Rafael, Natália e Rafael. Natália e Rafael said: Novo post publicado no blog: Vestida para casar: na praia! http://bit.ly/9cyFez […]

Leave a Reply

Deixe uma resposta