Dicas nunca são demais!

Quem está numa verdadeira correria resolvendo diversos itens do casamento, sabe a importí¢ncia das dicas de outras noivas ou de profissionais, que geralmente, têm soluções rápidas, práticas e algumas vezes, inovadoras. E sabe também, que dicas nunca são demais! Nem que elas sirvam só para sonhar, pois não existe momento mais adequado para as mulheres sonharem mais do que no seu casamento. Eu sonho diariamente com cada minuto e detalhe.

Pois bem, circulando por essa maravilhosa rede de computadores, encontrei um ví­deo super interessante com dicas muito legais, inclusive para quem quer economizar, como eu, e resolvi compartilhar com vocês. í‰ com uma profissional e consultora de casamentos bem reconhecida nacionalmente, Constance Zahn. Acho que vale a pena conferir…

Qualquer dica que queiram compartilhar, ideias ou dúvidas, por favor, deixem comentários ou entrem em contato conosco enviando e-mails para casamento2ponto0@gmail.com.

Espero que tenha sido útil.

Beijos!

More about Natália Teixeira

Comments

  1. Responder

    […] This post was mentioned on Twitter by Natália e Rafael and Natália Teixeira, Natália e Rafael. Natália e Rafael said: Novo post publicado no blog: Dicas nunca são demais! http://bit.ly/bMwOAd […]

  2. Responder

    Muito legal amiga essa consultora de casamento!!! 🙂

Leave a Reply

Deixe uma resposta